segunda-feira, 18 de abril de 2011

paixão... louca paixão

Pra Você


Composição : Paula Fernandes e Zezé Di Camargo


Eu quero ser pra você

A alegria de uma chegada

Clarão trazendo o diaI

luminando a sacada



Eu quero ser pra você

A confiança, o que te faz

Te faz sonhar todo dia

Sabendo que pode mais



Eu quero ser ao teu lado


Encontro inesperado


O arrepio de um beijo bom


Eu quero ser sua paz a melodia capaz


De fazer você dançar




Eu quero ser pra você


A lua iluminando o sol


Quero acordar todo dia


Pra te fazer todo o meu amor



Eu quero ser pra

abertos a te envolver

E a cada novo sorriso teu

Serei feliz por amar você Se eu vivo pra você

Se eu canto pra você

Pra você





Obs. Saudades da paixão...


Queria morrer de amor, beijar na chuva, sorrir, viver o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário