segunda-feira, 4 de abril de 2011

AdorooO fazer aniversario.


21 aninhos! eita nos....

(Papai do ceu, manda um presente bem bommm, por favor!)




AdoroO fazer aniversário, começar de novo, de fato, compartilhar a data em que estreei no teatro da vida com as pessoas que eu amo e, principalmente, revisar as ideias e os projetos. Acho que esse é um novo ciclo que se abre e acredito que muitas coisas boas vão chegar (espero rsrs), quero ter saúde para vivê-las. Nem sinto o peso da idade (dã?!), como muitas pessoas dizem por aí. Acho que tenho uma idade certa (do pecado kkk) que me desperta para coisas belas, mimos da vida e o universo dos charmes e delicadezas… um brinde a vida, então!


Um comentário:

  1. Feliz aniversário! Fico muito feliz por fazer parte de sua vida! Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir